Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Leo Dias não segura as lágrimas ao falar sobre Lívia Andrade: ''Me tornei um peso''

Desesperado, jornalista mandou um recado para a colega de 'Fofocalizando' após amizade ser abalada

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias não segura as lágrimas ao falar sobre amizade abalada com Lívia Andrade - Reprodução / Instagram
Leo Dias não segura as lágrimas ao falar sobre amizade abalada com Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

Leo Dias abriu seu coração nas redes sociais ao falar sobre sua amizade com Lívia Andrade

Companheiros de Fofocalizando, os amigos tiveram uma discussão acalorada logo após a exibição de uma reportagem sobre Sasha Meneghel e desde então se distanciaram. 

Em seus Stories, o jornalista não segurou as lágrimas e mandou a seguinte mensagem para a amiga. "Na verdade, eu já escrevi isso para ela. No avião, quando estava vindo de Campinas aqui para Maceió, eu mandei uma mensagem para a Lívia. Uma longa mensagem. Nela eu disse o seguinte: Que eu achava que estava incomodando demais a vida dela. Que eu estava achando que eu tinha me tornado um peso pra vida da Lívia. Porque eu estava sempre acompanhando ela e não sabia se eu estava incomodando ela, sabe?''.

"Os jantares com o marido dela. Eu estava em todos os jantares e ai eu ficava me perguntando assim: 'O Roberto não deve mais aguentar a minha cara'. Nos jantares, eu estava sempre do lado deles, lá.' E ai eu começei a tentar ir mais pro Rio de Janeiro. Então eu não sei o que vai acontecer depois que eu voltar pro Rio". 

"Eu só quero dizer o seguinte: Eu não sei se foi por uma missão religiosa da Lívia Andrade ou se foi por pena. Ou sei lá o que foi. O que ela fez na minha vida eu jamais vou esquecer. Eu jamais, jamais. Eu amo demais a Lívia Andrade e eu quero pedir desculpas por qualquer coisa ai eu vou cuidar de mim e da Lívia", finalizou.

Na última quarta-feira (5) o colunista chegou a compartilhar um longo desabafo em sua rede social explicando a situação de sua amizade.