Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Seguiu em frente

Mara Maravilha abre o jogo sobre brigas e retorno ao 'Fofocalizando'

Retornando ao 'Fofocalizando', Mara falou sobre confusões: "Sem pé nem cabeça"

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 14h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha está super otimista com seu retorno ao Fofocalizando.

A apresentadora mostrou uma baita autoconfiança ao falar sobre sua volta ao programa do SBT. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, Mara falou sobre as brigas que a tiraram do programa e garantiu que, da parte dela, são águas passadas.

"O clima do passado, fica no passado, foi um grande mal entendido, 'sem pé e sem cabeça', mas tenho certeza que serei como sempre sou, muitíssimo bem recebida pela maioria", disse, referindo-se aos atritos com Leo Dias e Lívia Andrade durante sua passagem pelo Fofocalizando. Ela também mostrou estar confiante de que sua volta vai trazer de volta os números para o SBT: "Essa mulher chamada audiência gosta de mim".

Mara não perdeu a chance de alfinetar um pouquinho o programa. Ao responder se assistiu ao programa depois que saiu, foi sincerona: "Depois que eu saí eu só assisti umas duas vezes". Ela finalizou deixando claro que não guarda mágoas de nenhum dos colegas. Descobriremos em breve se o sentimento é mútuo.

NA SIBÉRIA

Leo Dias realmente está bem chateado após a briga com sua ex-amiga, Lívia Andrade.

O jornalista deixou bem claro sua dificuldade em lidar com a amizade desfeita durante uma entrevista ao programa Morning Show da Jovem Pan nesta quinta-feira (25). Leo comparou a amizade a um casamento que acabou. "Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria", disparou.