Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acabou a amizade

Leo Dias solta o verbo sobre briga: ''Adoraria que Lívia Andrade se mudasse para a Sibéria''

Jornalista falou sobre fim da amizade com Lívia Andrade: "Adoraria que se mudasse para a Sibéria"

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 13h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Leo Dias realmente está bem chateado após a briga com sua ex-amiga, Lívia Andrade.

O jornalista deixou bem claro sua dificuldade em lidar com a amizade desfeita durante uma entrevista ao programa Morning Show da Jovem Pan nesta quinta-feira (25). Leo comparou a amizade a um casamento que acabou. "Eu queria paz", ele disse.

"Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria", disparou. Ele também contou que, embora a amizade tenha acabado na vida real, diante das câmeras eles interagiam e que ela só falava com ele durante o programa.

Ele também falou sobre o afastamento do Fofocalizando, já que vai ficar longe do programa durante 21 dias, justamente iniciando nesta quinta-feira, mesmo dia em que Mara Maravilha volta à atração. "Acho ótimo", ele disse, sobre o retorno de Mara ao programa.

MACUMBA?

LeoDias adora bater papo com seguidores nas redes sociais. 

Na madrugada desta quinta-feira (25), um seguidor questionou o jornalista sobre a religião de LíviaAndrade, que é do Candomblé. “Você acha que a Lívia está fazendo macumba para se vingar?", questionou o internauta.