Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Maju Coutinho e Adriane Galisteu são dispensadas e perdem espaço no Grupo Globo

Trio não vai continuar, está fora de programa e deixam a emissora; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 09h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

TV Globo - Reprodução
TV Globo - Reprodução

A Rádio Globo está passando por uma reestruturação e nesta semana dispensou parte de seus apresentadores. As informações são do site Notícias da TV.

A partir do dia 15 de julho, o trio Maju Coutinho, Otaviano Costa, Adriane Galisteu não vai mais fazer parte da emissora. Nos últimos meses, eles se revezavam no comando do programa Papo de Almoço. 

Como parte do processo de reestruturação, Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho também não seguem com suas atrações.

Só permanece na programação da emissora as transmissões esportivas. 

Vale lembrar que Otaviano Costa também deixou a TV Globo após resultados inexpressivos do programa Tá brincando?. Em nota oficial, ele explicou que decidiu por conta própria deixar a emissora.

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio,porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira", disse ele.

Já Maju Coutinho segue normalmente na TV e continua a ser vista nos telejornais da casa.