Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Tá namorando?

Maiara obriga Marília Mendonça a falar de sua vida amorosa

Cantora sertaneja desmente rumores de namoro ao ser questionada pela amiga famosa

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, fez a amiga Marília Mendonça abrir o jogo sobre sua vida amorosa. Durante um show em São José dos Campos, em São Paulo, a morena fez uma pergunta inusitada para a loira enquanto estavam no palco.

“Você está solteira desde que dia?”, cutucou Maiara. Então Marília afirmou: “Desde sempre”.

A conversa entre as duas surgiu após a entrevista que deram para o Programa da Maisa, no SBT. Na atração, a jovem apresentadora quis saber sobre a vida amorosa das três convidadas e Maiara afirmou que estava namorando – ela está com o cantor sertanejo Fernando Zor – e Marília também estava enrolada. Logo depois, Maraísa confirmou a informação da irmã gêmea: “Primeira vez que eu estou solteira e vocês duas não”.

Vale lembrar que Marília não assume um relacionamento desde o fim do noivado com Yugnir Ângelo em 2017. 

Recentemente, a loira relembrou o término e falou que foi a responsável por decidir encerrar o namoro, mas ele ficou insistindo para reatarem. “Insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim. Essa sim não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu”.