Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Mãe coruja! Ticiane Pinheiro comemora aniversário da primogênita, Rafa Justus: ''Minha princesa faz 10 anos''

Tici fez uma linda homenagem a Rafa Justus, que completa 10 anos: ''O maior presente foi uma irmã mais nova''

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ticiane Pinheiro e Rafa Justus - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Ticiane Pinheiro sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos fofos de Rafaella Justus e da recém-nascida Manuella.

Neste domingo (21), a apresentadora da RecordTV encantou os seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma homenagem à primogênita, que completa 10 anos de idade. Com fotos da menina, Tici abriu o coração:

"Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o MAIOR e mais MARAVILHOSO amor do MUNDO. Rafinha me ensinou a ser MÃE, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e DIVA. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim... gosta de cantar, tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, super família, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir."

"Feliz aniversário, meu amor, e que você tenha muita saúde e seja eternamente feliz. Te amo demais e mais a cada dia. Vamos comemorar muito quando você voltar. Curta muito seu dia", concluiu a mamãe.

CARINHO DE IRMÃ

A pequena Rafaella Justus está encantada com o nascimento de sua irmã caçula, Manuella– filha de Ticiane Pinheiro com Cesar Tralli. A menina roubou a cena neste domingo (14) ao surgir com a bebê em seu colo ao ir conhecê-la na maternidade.

O registro foi feito pela vovó coruja Helô Pinheiro, que surgiu as netas Rafaella, Manuella e Lolle.

Veja: