Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Ticiane Pinheiro rebate comentário de que a filha é a cara do pai

Apresentadora acaba com os comentários de que a filha só se parece com Cesar Tralli

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2019, às 19h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ticiane Pinheiro e César Tralli - Leo Franco/AgNews
Ticiane Pinheiro e César Tralli - Leo Franco/AgNews

A apresentadoraTiciane Pinheirodecidiu mostrar que a filha caçula, Manuella, também é parecida com ela. Pelo menos em um detalhe...

Ela rebateu os diversos comentários dizendo que a menina é a cara do pai, o jornalista Cesar Tralli. Agora, a loira afirma que a filha é parecida com ela também. Isso porque as duas têm o mesmo formato da orelha!

“Pode até parecer com o pai porque ela é moreninha, mas a orelha é igual a minha”, disse ela nas redes sociais ao mostrar uma foto para comprovar.

CARINHO DA IRMÃ

A pequena Rafaella Justus está encantada com o nascimento de sua irmã caçula, Manuella– filha de Ticiane Pinheiro com Cesar Tralli. A menina roubou a cena neste domingo (14) ao surgir com a bebê em seu colo ao ir conhecê-la na maternidade.

O registro foi feito pela vovó coruja Helô Pinheiro, que surgiu as netas Rafaella, Manuella e Lolle.

MANUELLA CHEGOU! 

"Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas", afirmou a assessoria de imprensa da apresentadora na última sexta-feira (12), dia em que o bebê chegou ao mundo. 

Poucas horas após o nascimento da fofa, os papais mostraram a primeira foto de Manu nas redes sociais  "Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos", escreveu a apresentadora.