Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Carnaval

Madrinha da Vila Maria é ameaçada pelos fãs de Luisa Mell e desiste de fantasia

Musa de escola de samba acusa ativista de injúria após ser ameaçada de morte

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 17h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ana Beatriz Godoi e Luisa Mell - Alex Pires / Edu Graboski / M2 Mídia; Reprodução / Instagram
Ana Beatriz Godoi e Luisa Mell - Alex Pires / Edu Graboski / M2 Mídia; Reprodução / Instagram

A musa Ana Beatriz Godoi, madrinha da escola de samba Unidos de Vila Maria, teve que mudar os seus planos para o carnaval 2019 após receber ameaças dos fãs da ativista Luisa Mell. Segundo a organização da escola, ela está assustada e decidiu mudar a sua fantasia para o desfile no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A jovem afirmou que não vai usar penas em seu look.

“Realmente a situação saiu do controle, fiquei acuada. Recebi ameaças pelas redes sociais, inclusive de morte e violência física. É um absurdo! Meu advogado já encaminhou tudo para a polícia, mesmo assim estou tensa. Por isso desisti de usar penas neste ano. Minha fantasia será totalmente diferente. Fui exposta de uma forma irresponsável como uma criminosa que não sou”, afirmou ela.

Tudo começou quando Luisa Mell reproduziu uma foto de Ana Beatriz e criticou o fato de ela ter usado uma fantasia com penas e plumas. A musa até entrou na justiça com uma ação de injúria e difamação contra a ativista.

Ana Beatriz ainda contou mais detalhes de sua fantasia sem as penas e plumas. “Será muito luxuosa e pesada. Será toda dourada e terá 40 mil cristais. Ainda não fiz as contas, mas o investimento está em cinco dígitos”.