Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Luísa Sonza comemora 1 ano de casamento com homenagem a Whindersson Nunes: ''Fiz minha melhor escolha''

A cantora abriu o coração em homenagem emocionante ao youtuber

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza usou as redes sociais nesta quinta-feira, 28, para comemorar o seu primeiro aniversário de casamento com Whindersson Nunes.

Em seu perfil no Instagram, a cantora relembrou alguns cliques do grande dia e aproveitou para abrir o coração em uma declaração muito fofa direcionada ao marido, minutos após ele fazer o mesmo em seu próprio perfil.

"Três anos de história juntos e um ano de felizes pra sempre... caraca, amor, passou tão rápido. Um ano de casados, um ano que cada dia somos mais abençoados e felizes, que cada dia eu te amo MAIS, mesmo que todo dia eu ache impossível o amor aumentar mais. Cada dia nossa casa sobre a rocha fica mais e mais e mais firme, mesmo sendo impossível ser mais dura do que isso. Um ano que fiz minha melhor escolha: passar o resto dos meus dias contigo. Tudo que eu disser aqui não vão chegar aos pés do que eu sinto por ti. Meu amor por ti não cabe em palavras, você sabe bem disso porque fico te esmagando todos os dias já faz três anos", disse ela, que reiterou sua cumplicidade com o youtuber.

"Quero dizer, minha alma gêmea, que eu tô aqui e vou sempre estar segurando tua mão a todo momento, que você é aquele meu achado, mais precioso do que qualquer coisa que eu tenho ou vou ter nessa vida, que eu serei sempre sua parceira de vida, serei sempre a que te cuida e a que se sente protegida com você ao lado. Você é mais que um marido, você é minha vida, você faz parte de mim, nossa ligação é maior e mais forte que todo amor que eu já vi ou já senti. E eu sou grata, muito grata por ter você, por você ser parte de mim. Eu não tenho palavras pra descrever minha admiração por você. Pelo seus talentos, pela sua garra, pela sua coragem, pela sua inteligência, que por sinal você é a pessoa mais inteligente que eu já vi nesse mundo até hoje. E eu sou grata por poder acordar todos os dias e te chamar de marido. Tenho orgulho de você, da pessoa que se tornou, do quanto você evoluiu e evolui a cada dia", escreveu a loira

"Te amo, te admiro. E não importa o tempo que passe, eu sou tua e tu é meu, sempre e pra sempre. Feliz 1 ano de casamento, meu amor", concluiu Luísa.