Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vixe

Luisa Mell e Reinaldo Gottino trocam acusações após tragédia em Brumadinho

Troca de acusações, críticas e farpas: entenda a confusão entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2019, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell e Reinaldo Gottino - Reprodução
Luisa Mell e Reinaldo Gottino - Reprodução

O jornalista Reinaldo Gottino e a ativista Luísa Mell estão em pé de guerra. 

Isso porque após Mell denunciar o abatimento cruel de animais no desastre de Brumadinho, o jornalista afirmou ao vivo durante o Balanço Geral que a informação era mentira.

“Existe nesse momento um trabalho sendo feito com veterinários, bombeiros, defesa civil, alguns animais, sim, foram sacrificados, animais que estavam inclusive agonizando, já estavam ali morrendo. Eles estão tentando resgatar os animais sim, não entra nessa comoção”, disse ele ao vivo. “Você me falar que ‘tem policial dando tiro em animal do helicóptero’, pelo amor de Deus, as pessoas precisam ter mais responsabilidade com aquilo que elas falam, escrevem na internet. E tem gente que ganha com isso, tem gente que gosta de criar isso pra ganhar clique, pra ganhar seguidor. Para com isso. Então eu vou tentar desfazer aqui essas mentiras que são colocadas”, destacou o famoso.

Revoltada, ela respondeu ao comentário. “Bom, queria mandar um recado aqui para o senhor ‘Gotijo’, que é um apresentador da TV Record, o senhor é muito mal informado, o senhor devia ter vergonha de ser um apresentador da televisão e falar tanta bobagem no ar”, afirmou.

Gottino chegou a se desculpar, mas o clima segue pesado entre os dois.

DENÚNCIA

Luisa Melldenunciou a crueldade no abatimento de animais após a tragédia de Brumadinho. "Está explicado porque não me deixaram ir no helicóptero, porque eles não queriam salvar os animais, eles queriam assassinar os animais. Que é o que eles estão fazendo do helicópero, atirando do helicóptero. A hora que eu escutei essa história ontem, eu falei: 'Não, não é possível'. Não é possível uma coisa dessas e é verdade"

"Olha que lixo, olha que barbaridade, que atrocidade e o pior de tudo, eu quero saber se o CRMV autorizou essa palhaçada, porque está cheio de veterinário aqui e tem outras maneiras dignas de sacrificar os animais e essa não é uma delas", disse ela.

Na legenda, a ativista relata os acontecidos. "Eu não falei que estavam sabotando? Porque não queriam salvar os animais coisa nenhuma! Querem matar! Ontem quando me falaram que o helicóptero estava atirando nos animais, eu não conseguia acreditar! Mas era verdade! Os animais estão pagando pelo crime da Vale! 'Eram 14h37. Um helicóptero da Polícia Federal (PRF) fazia voos rasantes em uma área devastada do Córrego do Feijão, numa região isolada e mais próxima da barragem de rejeitos. Um agente armado com fuzil mirava, de dentro do helicóptero, locais onde enxergava animais na lama. E disparava'", escreveu.