Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Luisa Mell denuncia crueldade animal em Brumadinho: 'Não queriam salvar os animais'

Ativista revelou que animais estavam sendo mortos por agentes

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell - Reprodução/Instagram
Luisa Mell - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (29), LuisaMell denunciou uma crueldade animal que está acontecendo Brumadinho, Minas Gerais. Com o rompimento da barragem, o caos se instalou e muitas famílias perderam tudo e pessoas estão desaparecidas. Com o trabalho de resgate, campanhas pediram para que os animais afetados também fossem retirados do meio da lama. No Instagram, a ativista revelou que agentes estão matando os animais ao invés de resgatá-los. 

No vídeo, Luisa se revolta com a crueldade. "Está explicado porque não me deixaram ir no helicóptero, porque eles não queriam salvar os animais, eles queriam assassinar os animais. Que é o que eles estão fazendo do helicópero, atirando do helicóptero. A hora que eu escutei essa história ontem, eu falei: 'Não, não é possível'. Não é possível uma coisa dessas e é verdade"

"Olha que lixo, olha que barbaridade, que atrocidade e o pior de tudo, eu quero saber se o CRMV autorizou essa palhaçada, porque está cheio de veterinário aqui e tem outras maneiras dignas de sacrificar os animais e essa não é uma delas", disse ela.

Na legenda, a ativista relata os acontecidos. "Eu não falei que estavam sabotando? Porque não queriam salvar os animais coisa nenhuma! Querem matar! Ontem quando me falaram que o helicóptero estava atirando nos animais, eu não conseguia acreditar! Mas era verdade! Os animais estão pagando pelo crime da Vale! 'Eram 14h37. Um helicóptero da Polícia Federal (PRF) fazia voos rasantes em uma área devastada do Córrego do Feijão, numa região isolada e mais próxima da barragem de rejeitos. Um agente armado com fuzil mirava, de dentro do helicóptero, locais onde enxergava animais na lama. E disparava'", escreveu.