Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / RELACIONAMENTO

Ludmilla fala sobre primeira vez com a namorada: “Foi lindo”

Cantora revela que fez tatuagem em homenagem a Brunna Gonçalves

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 17h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Brunna e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna e Ludmilla - Reprodução/Instagram

O romance de Ludmilla e Brunna Gonçalves parece estar indo de vento em popa. Após trocarem alianças, as duas falaram sobre a relação, sexo e revelaram que fizeram tatuagens uma para a outra.  

No vídeo do canal do youtube de Brunna, as duas contaram que a primeira vez delas ocorreu em Jurerê – Florianópolis – em um momento que elas definiram como “lindo”.

“Foi em um lugar lindo, em uma suíte de frente pro mar. Foi tudo muito lindo”, disseram as duas.

O casal falou ainda sobre as tatuagens que fizeram uma para outra. Enquanto Lud possuiu duas, Bruna tem uma, mas não pode revelar por “ser em um local muito íntimo”. Em contrapartida, Lud mostrou os dois desenhos que tem, um no antebraço e outro no pulso.

“Eu tenho uma tatuagem sobre a Bru, que ninguém nunca viu. Essa sapatilha aqui, de bailarina, e Brunna Gonçalves, um B e um G”, disse ela, mostrando as iniciais que tatuou.

MALHAÇÃO:

A cantora Ludmilla atacou de atriz e fará participação em Malhação: Toda Forma deAmar, no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (04).

Lud será ela mesma e irá se apresentar em um festival dentro do colégio da novela. A cantora disse que sentia orgulhosa de poder participar da telenovela.

VEJA: