Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / AMOR

Ludmilla fala sobre o namoro com Brunna Gonçalves

Cantora conta que as coisas mudaram para melhor após assumir namoro com dançarina

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna e Ludmilla - Reprodução/Instagram

É o amor! Ludmilla e Brunna Gonçalves publicaram um vídeo no último domingo (30), no canal no Youtube da dançarina, e contaram tudo sobre o relacionamento das duas.

O casal, que se conheceu nos bastidores do show de Ludmilla, contou que as duas eram muito amigas e perceberam que começaram a sentir ciúmes uma da outra, foi quando a amizade se transformou em amor e as duas começaram a namorar.

Juntas há sete meses, as duas contaram que a cantora foi quem deu o primeiro passo e que, desde que se assumiram publicamente, as coisas ficaram muito melhores.

“Esse momento está sendo incrível, porque eu e a Bru sempre fomos muito carinhosas uma com a outra e a gente tinha que ficar disfarçando na rua, se contendo, a gente ficava se policiando o tempo inteiro, agora mudou tudo, até meu jeito de falar e eu estou muito feliz, muito a vontade, muito eu. Está sendo o momento mais incrível da minha vida profissional e pessoal “, falou Ludmilla.

Já Brunna, falou que não vê dificuldades em namorar uma pessoa famosa agora que o mundo sabe do amor das duas: “No começo, que a gente tinha que esconder, era difícil, mas agora que todo mundo sabe não é complicado. Tem o assédio, mas é só saber lidar”.

As duas falaram que lidam bem com o assédio e Lud afirmou que é natural, uma vez que Brunna é linda: “É incrível mesmo, todo mundo vai olhar, vai babar, mas é minha”.

Ludmilla aproveitou o momento para colocar uma aliança no dedo da amada.

Veja: