Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Olho do furacão

Após silêncio, Pedro Scooby dá entrevista sincera e conta todos os detalhes do término com Anitta

Ele conta que cantora terminou por telefone e abre o coração: ''Eu a amo''

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 08h56 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução
Pedro Scooby - Reprodução

O surfista Pedro Scooby abriu o jogo sobre o término com Anitta em uma entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias. Ele abriu o coração e disse que ainda ama a cantora. "A gente se amava muito, foi um amor muito verdadeiro. Eu ainda amo", disse.

Ele também contou como foi o exato término. "Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo (...)  As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", revelou.

"Quando você ainda está com uma pessoa, você tenta resgatar o que está enfraquecido, mas depois que se separa, as pessoas já se perderam, foi cada um para um lado", afirma.

PIOVANI

Ele também afirma como foi a reaproximação com Piovani no aniversário dos filhos.

"O auge do meu sofrimento do término com Anitta foi no caminho para Noronha e eu estava em uma relação ruim com a Luana. Teve um dia que o Dom passou mal na praia, encontrei a luana e o Dom deitou pra descansar. Ai eu falei Para a Luana: 'Eu não aguento mais isso, não aguento mais brigar com ninguém'. Eu tava muito mal. 'Desculpa se te magoei em algum momento da minha vida, vamos esquecer o que passou. Vamos se respeitar, ser bons pais para os nossos filhos'", conta,

Ele então lembra que recebeu uma alfinetada da ex.

 "Ela respondeu daquele jeito Luana: 'Você está em um lugar muito mesquinho, não é o teu lugar'. Ai parece que deu um estalo na minha cabeça. Depois daquele dia eu falei: 'Caraca, eu to com dois metro de altura, eu to gigante'. Isso fez eu ter um respeito muito grande por ela."