Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Romance?

Luana Piovani posa com suposto affair e se declara: ''Você junto a nossa família''

Ex de Pedro Scooby surgiu na companhia de bonitão e alimentou rumores de affair

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 08h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Ao fazer uma postagem nas redes sociais, Luana Piovani acabou alimentando rumores de que estaria vivendo um novo romance.

Em seu perfil no Instagram, a loira se declarou ao ator Igor Marchesi ao publicar alguns cliques em que ele aparece na sua companhia e na de seus filhos.

"Assim vamos nos encontrando, formando a nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei, Igor Marchesi, quando me apaixonei por Portugal, há 3 anos", confessou ela.

"Agora, já estou aqui e tendo você junto a nossa família, penso que, realmente, Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos", concluiu a loira, em registro que deu o que falar entre os seus seguidores.

INDIRETAS?

Pelo jeito a atriz Luana Piovani ficou impressionada com a explicação de Pedro Scooby sobre quanto tempo ele ficou com os três filhos – DomBem e Liz – recentemente.

Tanto que ela não se aguentou e mandou uma indireta daquelas nas redes sociais.

Scooby afirmou que ficou um mês com as crianças antes de viagem romântica com Anitta e, ao voltar de Bali, foi direto para Portugal e ficou três dias com os herdeiros. No entanto, Luana Piovani fez uma conta e sugeriu que o azar é dele de não conviver com os filhos.

“Quando meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá... Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório onde, cara pálida? Azar.”