Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Luana Piovani manda nova indireta para o ex-marido, Pedro Scooby

Atriz fica em choque com declaração de surfista e manda indireta na web

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 18h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução

Pelo jeito a atriz Luana Piovani ficou impressionada com a explicação de Pedro Scooby sobre quanto tempo ele ficou com os três filhos – Dom, Bem e Liz – recentemente.

Tanto que ela não se aguentou e mandou uma indireta daquelas nas redes sociais.

Scooby afirmou que ficou um mês com as crianças antes de viagem romântica com Anitta e, ao voltar de Bali, foi direto para Portugal e ficou três dias com os herdeiros. No entanto, Luana Piovani fez uma conta e sugeriu que o azar é dele de não conviver com os filhos.

“Quando meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá... Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar”.

AS EXPLICAÇÕES DE PEDRO

Pedro Scooby tentou esclarecer os rumores que estão circulando ao seu redor desde que assumiu o namoro com Anitta.

O surfista publicou uma série de vídeos nos Stories em que se abre a respeito de duas acusações que foram feitas contra ele nos últimos dias: a de que teria traído a ex-mulher, Luana Piovani e a de que não estaria dando atenção aos filhos.

"Galera, quando eu comecei a namorar agora, eu já tava solteiro há um tempo. Eu já tinha me relacionado com outras pessoas, minha ex-mulher também. Então eu acho que eu sou livre para me relacionar com quem eu quiser, e ela também, claro", começou Pedro.

Ele continua, sobre a questão dos filhos: "Outra questão é a minha presença com os meus filhos. Antes de eu viajar para Bali, eu fiquei lá um mês com os meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles, a gente tem uma relação super gostosa. E depois que eu voltei de Bali eu fiquei mais três dias, foi super corrido, mas consegui passear com eles. Conversei muito com o Dom, que é com quem eu consigo conversar mais, que tem sete anos, com os gêmeos não tem muito diálogo."

Ele também falou sobre algo que não é tão público: a primeira vez que se relacionou com a cantora, que ele chama de Larissa, nome de batismo de Anitta. "Antes que eu me esqueça, da outra vez que a gente ficou junto, eu e a Larissa, eu tava solteiro. Inclusive, dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela e a gente ficou junto, já tinha saído publicamente que eu tava solteiro."