Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chateada

Luana Piovani faz desabafo sobre Scooby e Anitta: ''Fez da relação um show''

Luana soltou o verbo sobre namoro do ex-marido com Anitta: "Me dói"

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2019, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani não faz questão nenhuma de esconder seu descontentamento com o comportamento de Pedro Scooby.

A atriz e apresentadora respondeu a comentários de seus seguidores nesta segunda-feira (15) e falou o que realmente pensa sobre as atitudes recentes do ex-marido, Pedro Scooby.

"Olhando seus stories agora, vc com amigos, filhos, angel... Me emociono, quer saber choro mesmo. Você é incrível, podia tá aí pintando de 'tô nem aí' e aparecendo aos beijos com outro cara, ou... Enfim... Vivendo de aparência. Você é demais! É o que é, cabelo preso, sem maquiagem, linda, culta, sincera... Você escolheu a melhor parte", escreveu uma seguidora.

"Você é uma linda e suas palavras fizeram bem ao meu coração. Grata, e saiba que dói sim ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém", respondeu Luana.

O casamento com Pedro Scooby terminou em março deste ano e foi seguido de um período em que acreditava-se que o casal iria se reconciliar. No entanto, pouco depois o surfista assumiu um namoro com a cantora Anitta durante uma viagem e o relacionamento se tornou bastante público, criando um clima de guerra entre Luana e o novo casal, que ela aponta como uma influência negativa sobre os filhos, Dom, Bem e Liz.