Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / POLÊMICA

Luana Piovani ataca Anitta e causa alvoroço na web: “Está reciclando”

Atriz volta a mandar indireta para atual namorada do ex-marido

Reprodução/Instagram Publicado em 14/07/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a causar alvoroço nas redes sociais por conta do relacionamento de seu ex-marido, Pedro Scooby, e Anitta.

Mandando indiretas desde que o casal assumiu o relacionamento, durante uma viagem de férias que fizeram juntos, Piovani ataca novamente.

Após ser questionada por um fã, que quis saber se a loira iria reciclar o surfista caso o namoro entre ele e a cantora acabasse, a apresentadora fez questão de responder: “Ela que está reciclando”, disparou.

Mais cedo, a loira fez um longo desabafo sobre ter castigado o filho mais velho, Dom. Com o coração apertado, ela explicou que precisou tomar medidas drásticas.

“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap e me solta um "vou pegar minha arma e matar sei lá o que'. Meus Deus, que desserviço. Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas...'senta aqui no pai novinha', sei lá o que também”.

CRÍTICAS:

A apresentadora Luana Piovani surpreendeu seus seguidores ao mostrar a filha, Liz, com o cabelo no corte Joãozinho.

Após receber vários comentários sobre o penteado da herdeira, ela decidiu explicar o motivo da menina estar com os fios tão curtinhos.

Piolho barra pesada esse, que a gente passou remédio e não saiu. Quando ela viu os meninos raspando a cabeça, também queria raspar. Me ligaram e eu disse: 'não, corta joãozinho'", disse ela