Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Luana Piovani explica o cabelo curtinho da filha, Liz: 'O pai que levou'

Apresentadora explica o motivo de ter cortado o cabelo da filha bem curtinho

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luana Piovanisurpreendeu seus seguidores ao mostrar a filha, Liz, com o cabelo no corte Joãozinho.

Após receber vários comentários sobre o penteado da herdeira, ela decidiu explicar o motivo da menina estar com os fios tão curtinhos.

Luana revelou que os filhos pegaram piolhos e foi bem difícil se livrar deste problema. Tanto que ela decidiu raspar o cabelo dos filhos meninos, Dom e Bem. No entanto, Liz também quis se despedir dos fios e ela deixou a menina cortar mais curto.

"Piolho barra pesada esse, que a gente passou remédio e não saiu. Quando ela viu os meninos raspando a cabeça, também queria raspar. Me ligaram e eu disse: 'não, corta joãozinho'", disse ela. 

Logo depois, ela saiu em defesa do cabelo curtinho da Liz e revelou que o ex-marido, Pedro Scooby, foi o responsável por levar a filha ao cabeleireiro. "E eu acho que ela [Liz] está maravilhosa, porque acho uma bobagem que mulher tem que ter cabelo comprido. Mulher tem que ser inteligente. Ela tá uma deusa, nunca vi nada mais lindo. Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los para cortar, porque eu estava trabalhando"