Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Será?

Luana Piovani exibe affair descamisado em Ibiza

Na Europa, atriz surgiu de biquíni mínimo exibindo affair bonitão

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani e Marcel Stumer - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Marcel Stumer - Reprodução/Instagram

Luana Piovanisurgiu, mais uma vez, ao lado do patinador brasileiro Marcel Stumer

O novo clique foi compartilhado na manhã desta quinta-feira (25). 

Na imagem, a loira, vestindo biquíni mínimo, exibe a boa forma do bonitão, descamisado. 

Desde que desembarcaram em Ibiza, os dois vêm mostrando aos seguidores momentos da viagem, o que levantou a suspeita de um possível affair. 

Os boatos ficaram ainda mais fortes após a resposta da artista a um fã que perguntou se eles estariam namorando: "Quase".  

A artista está solteira desde o término com Pedro Scooby, atual namorado de Anitta, e não são poucos os bonitões que já foram apontados como eleitos da gata. 

ALFINETADA

Em uma prévia do próximo episódio de seu programa no E!, Luana é de Lua, Luana Piovani abriu o jogo sobre um assunto polêmico: cirurgias plásticas, o que fez questão de deixar claro que nunca escondeu.  

"Eu fui no meu cirurgião plástico, colocar a minha prótese de silicone porque eu vi o peito da minha amiga. E eu sou grata a ela por ter me mostrado e não fingir que nunca botou", declarou a artista.

Em seguida, contou que costuma presentear as amigas com idas ao dermatologista. 

"Eu, por exemplo, já dei de presente, pelo menos pra três amigas minhas quando fizeram 40 anos, uma ida ao meu dermatologista. Para fazer o tipo de preenchimento que eu faço", entregou. 

A loira seguiu opinando contra as celebridades que preferem esconder que já passaram por procedimentos estéticos. 

"Você olha pra pessoa e sabe que ela fez botox, preenchimento... Eu estou trabalhando há 25 anos, então eu conheço essas pessoas há 25 anos. Não adianta você falar que não mexeu no nariz porque eu conheço seu nariz", disparou. 

Por fim, ela afirma não ter nenhuma vergonha de suas recauchutadas. 

"Mas tudo bem, eu já entendi que sua escolha é fingir que é perfeitinha. Qual a vergonha de dizer que fez isso ou fez aquilo? Acho legal a gente falar sobre isso, porque humaniza, dá um alívio", completou.