Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Venceu

Luana Piovani posa com bonitão que derrotou Scooby e responde se está namorando: ''Quase''

Luana surgiu com competidor de Scooby e falou sobre possível namoro; saiba quem é ele

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2019, às 14h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Marcel Stürmer - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Marcel Stürmer - Reprodução/Instagram

Luana Piovani pode estar, afinal, encontrando um novo amor.

A atriz e apresentadora surgiu bem sorridente ao lado do bonitão Marcel Stürmer, com quem está fazendo uma viagem à Ibiza. Parece que o encontro deu certo, já que os dois não estão mais se desgrudando.

"Marcel e eu escolhemos passar as férias juntos e isso não é pouca coisa, as pessoas que nos cercam, que compartilham e multiplicam vida conosco são ouro! Grata, meu Pai, por tantos corações abastecendo o meu", escreveu a loira na legenda.

Uma seguidora bastante perspicaz perguntou: "Seu namorado?". A surpresa foi a resposta de Luana: "Quase!". Se o namoro se confirmar, a dinâmica se torna ainda mais interessante, já que Marcel, um patinador artístico medalhista nos Jogos Pan-Americanos, competiu com o ex-marido dela, Pedro Scooby, no reality show Exathlon em 2017. Marcel saiu vitorioso do programa da Band e talvez tenha se dado bem com a ex do surfista.

HOMOFOBIA E MACHISMO

A terça-feira (23) foi marcada por postagens controversas de Britto Jr

No Twitter, o jornalista compartilhou uma notícia sobre o final do relacionamento de Luana Piovani com Pedro Scooby"De frustração a férias em Ibiza: As cinco fases da separação de Luana Piovani", diz a manchete. Britto polemizou ao dizer que a atriz precisa de um homem de verdade. "A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado".