Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Longe de casa, Gloria Maria exibe clique da família e desabafa: ''Renasci''

A jornalista está contando os dias para rever as suas filhas, Laura e Maria, e a mãe, Edna

Reprodução/Instagram Publicado em 18/02/2019, às 10h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria - Reprodução/Instagram
Gloria Maria - Reprodução/Instagram

Sob um clima de frio intenso, Gloria Maria está bem longe de casa preparando novas reportagens para o Globo Repórter. Em seu perfil no Instagram, a jornalista não conseguiu esconder as suas saudades da vida familiar.

Ao compartilhar clique das filhas, Laura e Maria, e da mãe, Edna, a global abriu o coração e revelou que está contando os dias para reencontrar os amores de sua vida

"Imagina: quase um mês longe de casa trabalhando, morrendo de saudade da família, e no final de um dia mais que desafiador receber esta foto! Laura, Maria e mamãe! Descongelei! Renasci! Obrigada! Agora dá pra aguentar até o fim! Falta uma semana! Amo vocês!", escreveu ela na legenda da publicação.

Uma das repórteres mais respeitadas do país, Gloria é dona de uma carreira de cinco décadas na TV. Apesar disso, a famosa sempre faz mistério em relação a sua idade e, recentemente, até "ameaçou" de morte um amigo de longa data que quase revelou o segredo.

Em vídeo que circula na web,o jornalista Francisco José fez a denúncia ao aparecer ao lado de Gloria. “Estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo...”, disse ele. Gloria, por sua vez, o interrompe e confirma: “Fui eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar... Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei. Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo!”.

Veja: