Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gloria Maria ameaça jornalista que tentou revelar sua idade

Jornalista mantém o mistério e proíbe amigo de revelar grande segredo

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria - Reprodução/Instagram
Glória Maria - Reprodução/Instagram

A apresentadora Gloria Maria e o jornalista Francisco José são amigos há bastante tempo, mas tudo pode acabar se ele revelar um grande segredo.

Em um vídeo que está circulando a internet, ela ameaça o parceiro de morte se ele tentar revelar a idade dela – que é um grande mistério!. Sem papas na língua, a comunicadora diz que não vai perdoar uma traição dessas.

“Estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo...”, disse ele. Então Gloria o interrompe e confirma: “Fui eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar... Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei. Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo!”.

Francisco até brincou com a longa experiência dela na Globo. “Ela não quer que eu fale a idade dela. Ela sabe a história das cinco décadas da TV Globo”, disse ele, que recebeu uma resposta dela. “Não, ele quer inverter porque homem sempre tem razão. Mas agora qualquer coisa é feminicídio. Agora, acabou. É o seguinte. Se aparecer morto, Gloria Maria, entendeu. Bia [mulher dele] vai se preparando para ficar viúva”.