Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chama ela

Lexa e Luísa Sonza surgem rebolando muito de shortinho em hotel: ''Amiga maravilhosa''

Lexa e Luísa sensualizaram de shortinho e rebolaram ao som de novo hit; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Lexa e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Lexa e Luísa Sonza apareceram rebolando juntinhas.

As cantoras surgiram em um vídeo gravado em um corredor de hotel usando shortinhos e rebolando muito ao som de Chama Ela, nova música de Lexa.

"Chamei uma boa menina pra dançar comigo! Dia 26 sairá o vídeo da coreografia! Minha amiga maravilhosa, Luísa Sonza, dançando comigo minha nova música, Chama Ela!", escreveu Lexa na legenda.

Fãs exigiram uma colaboração entre as duas. "Ai, façam um feat, por favor", escreveu a drag Penelopy Jean. Outros estão pedindo um vídeo igual gravado com Anitta. Quem também já apareceu dançando com Lexa foi a drag Gloria Groove.

INDIRETA

A cantora Anitta decidiu esclarecer a sua declaração sobre sua ex-empresária Kamilla Fialho em um episódio do programa Anitta Entrou No Grupo, do Multishow.

Nesta quarta-feira (18), ela revelou que a suposta alfinetada não passou de uma brincadeira e que, hoje em dia, se dá bem com a ex-empresária.

Tudo começou quando Anitta afirmou na telinha ao se referir a cantora Lexa. “Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha. Mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto e nós viramos grandes amigas”, declarou.