Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Anitta justifica alfinetada na ex-empresária durante programa de TV

Cantora é acusada de alfinetar a ex-empresária em declaração polêmica e se explica na web

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2019, às 20h17 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta decidiu esclarecer a sua declaração sobre sua ex-empresária Kamilla Fialho em um episódio do programa Anitta Entrou No Grupo, do Multishow.

Nesta quarta-feira (18), ela revelou que a suposta alfinetada não passou de uma brincadeira e que, hoje em dia, se dá bem com a ex-empresária.

Tudo começou quando Anitta afirmou na telinha ao se referir a cantora Lexa. “Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha. Mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto e nós viramos grandes amigas”, declarou.

Agora, a cantora se defendeu das acusações de ter alfinetado Kamilla. “Era uma brincadeira. Eu faço, hoje, negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foi com dois artistas dela que cederam agenda para ir lá fazer”, afirmou.

Para finalizar o assunto, Anitta justificou a sua declaração polêmica dizendo que gosta de fazer humor sarcástico e mais pesado. “Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piadas, são brincadeiras. Ou vocês acham que eu esculacho o Victor Sarro e ele me esculacha ao vivo por quê? Porque a gente se detesta? Não! Porque é uma piada!”.