Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Letícia Lima faz mudança radical no cabelo para nova novela

Transformação! Atriz da Globo muda o visual para nova novela das 21h

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 20h36 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Lima - Reprodução / Instagram
Leticia Lima - Reprodução / Instagram

A atriz Letícia Lima está com novo visual!

Ela radicalizou na mudança da cor de seu cabelo. A artista se despediu do cabelo preto para aderir ao look loiro e repicado.

A transformação faz parte de seu novo trabalho na TV. Ela foi escalada para a novela Amor de Mãe, próxima novela das 21h na Globo.

O novo cabelo foi feito pelo hairstylist Anderson Couto. "Adorei fazer essa transformação, foi um desafio! Obrigado pela confiança!", afirmou ele. 

TRAIÇÃO?

A atriz Letícia Lima resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre uma suposta traição de sua ex-namorada, Ana Carolina. Após o término do casal, e a cantora ter assumido um novo relacionamento, boatos que as duas teriam terminado por uma traição por parte de Ana surgiram, mas Letícia fez questão de desmentir tudo em um longo texto nas redes sociais.

“Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha", escreveu ela em resposta a um comentário de uma seguidora.