Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relacionamento

Letícia Lima quebra silêncio sobre suposta traição de Ana Carolina

Atriz revelou que ainda ama a cantora e abriu o jogo sobre uma suposta traição

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina e Letícia - Reprodução/Instagram
Ana Carolina e Letícia - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Lima resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre uma suposta traição de sua ex-namorada, Ana Carolina.

Após o término do casal, e a cantora ter assumido um novo relacionamento, boatos que as duas teriam terminado por uma traição por parte de Ana surgiram, mas Letícia fez questão de desmentir tudo em um longo texto nas redes sociais.

“Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha", escreveu ela em resposta a um comentário de uma seguidora.

Letícia garantiu ainda que não se incomoda com o fato de sua ex ter seguido em frente.

“Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”.

Veja: