Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Léo Santana lamenta mortes em acidente com caminhão de sua banda

Cantor anuncia mortes de funcionários após grave acidente com caminhão da banda

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 14h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana - Divulgação
Léo Santana - Divulgação

O cantor Léo Santana está desolado com a morte de dois funcionários que prestavam serviço para sua equipe. 

Os rapazes Gustavo e Nabo faleceram após o caminhão em que estavam sofrer um acidente em uma rodovia perto de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador, na Bahia.

O artista veio à público para lamentar a morte dos amigos, que estavam transportando os equipamentos do show.

"É muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês", afirmou ele nos Stories do Instagram.

Os representantes do cantor também enviaram um comunicado oficial. “A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de Itatim-BA), com o caminhão da empresa 'A Serviços de Transportes', terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista”.