Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fim?

Leo Santana abre o jogo sobre término com Lorena Improta: ''Chega''

Cantor perdeu a paciência, contou o motivo do término e descartou reaproximação

Redação CONTIGO! Publicado em 21/06/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana e Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Leo Santana e Lorena Improta - Reprodução/Instagram

Leo Santana deixou claro que não pretende reatar novamente seu namoro com Lorena Improta

Em entrevista ao TV Fama, o cantor comentou o fim do namoro com a dançarina. É a quarta vez que o casal se separa, desta vez pondo fim a um noivado. "Acabou. Isso acontece frequentemente em casais anônimos, essas idas e vindas. Foi uma escolha dos dois. Realmente a gente não tava conseguindo se dar muito bem, evoluir, acontece. Vida que segue."

Ele deixa claro que os dois não terminaram brigados: "Amizade prevaleceu, o respeito". Sobre sua ausência no casamento de Carlinhos Maia, Leo contou: "Já não estávamos muito bem, eu não gosto de fingir". Lorena foi sozinha à festa, o que já havia levantado rumores da separação.

Ao ser questionado se há chance de reatar mais uma vez, ele foi categórico: "Eu acho que não, acho que dessa vez não. Chega, né?" E finalizou: "Acho que vai ser melhor assim pra ambos."

FIM

O término foi oficializado no fim de maio. A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa, mas o artista não quis dar mais detalhes sobre o término.

Leo e Lorena viveram entre idas e vindas nos últimos anos. A última reaproximação deles aconteceu em outubro de 2018 após uma separação em julho.