Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

José Loreto é visto aos beijos com mulher em festa, diz colunista

Segundo Leo Dias, ator teria sido visto trocando carinhos com jovem no Rio

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2019, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Reprodução/Instagram
José Loreto - Reprodução/Instagram

O ator José Loreto é visto trocando beijos com mulher misteriosa, informou o colunista Leo Dias no site UOL. Ele revelou que o momento aconteceu durante uma festa no Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista, Loreto marcou presença no evento Sunset do Pato, no último final de semana, e flertou com algumas jovens no local. Inclusive, trocou carinhos com uma delas.

Vale lembrar que José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o fim do casamento no início deste ano, quando a filha deles, Bella, estava com apenas 10 meses de vida. Nos últimos tempos, rumores circularam pela internet de que os dois poderiam ter reatado o relacionamento, mas nada foi confirmado por eles ou seus representantes.

PAPAI PRESENTE

O ator José Loreto aproveitou o último sábado (15) para se jogar na brincadeira com a filha, Bella, fruto do relacionamento com Débora Nascimento.

Os dois surgiram em uma foto fofíssima nas redes sociais. Eles apareceram sujos de tinta da cabeça aos pés e com belos sorrisos nos rostos. “Sábado pintando o sete”, disse o papai coruja na legenda.

DESABAFO APÓS A SEPARAÇÃO

Poucos dias após confirmar o fim do casamento, o ator decidiu quebrar o silêncio envolvendo a sua separação da atriz Débora Nascimento. Ele fez um depoimento em suas redes sociais para assumir os seus erros no relacionamento com a ex-mulher e também pediu desculpas para ela e para seus fãs.

Logo no início da mensagem, Loreto falou diretamente para Débora: "“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente"

O ator também comentou os rumores de traição"Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida"

Para encerrar, José Loreto declarou sua esperança em reatar o casamento: "Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor"