Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias rebate seguidor que duvidou de sua sobriedade: 'Estou lutando bravamente'

Colunista é acusado de dar entrevista 'bem doido' e rebate: 'Seu olhar doente'

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2019, às 12h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução / Instagram
Leo Dias - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias ficou nervoso ao ler um comentário de uma seguidora questionando a sua sobriedade.

Com problemas conhecidos com drogas, o jornalista rebateu a mensagem que dizia que ele estaria 'bem doido' em uma entrevista com Márcia Goldschmidt.

A seguidora falava sobre o fato de Leo ter citado a briga com Lívia Andrade na conversa e disse: “Chato né, eu realmente senti ele bem doido, inclusive já recaiu por conta disso, né. Mas como eu disse foi fruto da consciência pesada dele, ele errou por ser impulsivo demais em falar o que não deve e agora paga as consequências”.

Ao ver a mensagem, Leo Dias teve que rebater. “Bem doido? Ô amor, não fale tal coisa. Não julgue assim as pessoas. Estou lutando bravamente em busca da minha sobriedade. Além de leviano, o que você falou sobre mim é mentiroso, numa conclusão tomada a partir do seu olhar doente”.

Em outro momento, o colunista se defendeu por ter falado sobre a briga com a ex-amiga em uma entrevista. “Meu querido, eu falo da minha vida pra quem eu quiser. No caso, não quis dizer não a uma amiga querida, a Márcia. Só falei o que aconteceu e o que já havia falado. Aos demais, quero distância, longe de mim e dos meus amigos”.