Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias faz revelações sobre o motivo da briga com Lívia Andrade

Colunista abre o jogo sobre fim da amizade com apresentadora e conta sobre sua vida amorosa

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2019, às 20h05 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias no 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram e Twitter
Leo Dias no 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram e Twitter

O colunista Leo Dias abriu o jogo sobre os motivos de sua briga com a apresentadora Lívia Andrade.

Em conversa com Márcia Goldshmidt no Instagram, ele contou que teve duas grandes discussões com a ex-amiga, que ganhou a fama de dedo-duro no SBT e ainda contou que está se relacionando com uma pessoa.

Então, Leo abriu o jogo sobre a relação abalada com Lívia. "Foram duas brigas. Uma, não sei se você acompanhou, aconteceu no palco, no ar, por causa da Xuxa. A gente bateu boca lá e esse bate-boca se estendeu até o camarim. Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cair na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT", afirmou ele. 

Depois disso, o colunista ganhou uma fama ruim na emissora. "O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar".

E ele contou mais sobre a segunda briga, envolvendo Antonia Fontenelle. "Fiquei p*** com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas. Ela tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antônia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia. Não minto"

Para finalizar o assunto, Leo Dias falou sobre o fim da amizade. "Fiquei muito mal. A última recaída [nas drogas] foi por causa disso”, detalhou. “Já pedi desculpas a ela, quero aqui reforçar o pedido de desculpas, mas eu lamento. Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante"

Logo depois, o colunista contou que está se relacionando com uma pessoa e pode começar um namoro em breve. "Estou em busca e estou quase achando [um amor]"