Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias fala do climão com Alexandre Pires no SBT: 'Quer me xingar? Pode falar!'

Colunista esclarece polêmica com cantor: 'Eu sabia que estava sujeito a qualquer tipo de reação dele'

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 20h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Após pintar cabelo, Leo Dias volta atrás e tira onda com ordem de Silvio Santos - Reprodução / Instagram
Após pintar cabelo, Leo Dias volta atrás e tira onda com ordem de Silvio Santos - Reprodução / Instagram

O jornalista Leo Dias decidiu esclarecer o climão que aconteceu na tarde desta segunda-feira (7) durante o programa Fofocalizando, do SBT. Em suas redes sociais, ele se defendeu contra as acusações que sofreu do cantor durante uma participação dele ao vivo na atração – na qual o artista falou mal de Leo Dias e também de Leão Lobo sobre a sua confusão com Gusttavo Lima.

Nos Stories, o colunista se defendeu sobre não ter procurado Alexandre para esclarecer a polêmica com Gusttavo.

"É o seguinte...eu não procurei o Alexandre Pires porque nós já tínhamos um material vasto sobre toda a posição dele. Tanto os vídeos que ele publicou quanto o vídeo do contratante lá do palco. Por isso eu resolvi ligar para o Gusttavo Lima, um cara que eu admiro bastante, que eu tenho uma relação que a gente se fala de vez em quando por Whatsapp. Pois bem, quando hoje ligaram para mim lá do Fofocalizando falando que ele queria entrar ao vivo, eu falei: 'Bora! Pode botar o Alexandre Pires ao vivo!', eu sabia que eu estava sujeito a qualquer tipo de reação dele. Eu sabia que ele está em um momento que ele está causando nas redes", disse. 

Leo Dias ainda comentou sobre as reclamações do cantor na atração. "Quer entrar ao vivo? Quer me xingar? Quer falar o que quiser sobre mim? Pode falar! O Fofocalizando é isso! É um programa de verdade, não esconde de ninguém que é uma plataforma de debates e discussões. Qualquer um pode entrar ali, obviamente artista, para falar com a gente. Pode falar o que quiser, inclusive sobre nós, como foi o caso do Alexandre Pires. Eu entendo a posição dele de reclamar deu não ter procurado ele, mas ele já tinha se exposto. O Gusttavo postou um vídeo e apagou, e eu queria saber a versão dele já que eu já tinha a versão do Alexandre Pires. Amanhã vocês vão ouvir o áudio completo do Gusttavo Lima comigo, também se o Alexandre quiser entrar ao vivo, se quiser me xingar, se ele quiser falar o que quiser ao vivo amanhã, o Fofocalizando está de portas abertas para ele. Aliás, sempre! O Fofocalizando é um programa de verdade, não tem duas caras lá, é sempre a verdade, por isso também que somos ao vivo".

A POLÊMICA

O cantor Alexandre Pires soltou o verbo contra integrantes do programa Fofocalizando nesta segunda-feira (7) e provocou um verdadeiro climão ao vivo.

Ele criticou o jornalista Leo Dias por dar informações que alega serem falsas. "Você errou, não me procurou, não me ouviu, não tive o direito de resposta", disse ele.

Sobrou também para Leão Lobo que durante o programa chegou a afirmar que ele teria se envolvido na confusão por que estava em baixa. "Acho que você não acompanha o meu trabalho, você errou em falar isso, até porque eu não preciso de mídia", disse ele.

Muito irritado, Alexandre Pires afirmou que nãoGusttavo Lima quem pagou o seu cachê e disse que o contratante também ficou incomodado com a atitude do sertanejo de decidir mudar os horários dos shows.