Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Alexandre Pires detona jornalistas do Fofocalizando e provoca climão

Ao vivo, ele entrou por telefone e fez duras críticas a Leo Dias e Leão Lobo

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 16h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gusttavo Lima conta que foi ele quem pagou cachê de Alexandre Pires - Reprodução
Gusttavo Lima conta que foi ele quem pagou cachê de Alexandre Pires - Reprodução

O cantor Alexandre Pires soltou o verbo contra integrantes do programa Fofocalizando nesta segunda-feira (7) e provocou um verdadeiro climão ao vivo.

Ele criticou o jornalista Leo Dias por dar informações que alega serem falsas. "Você errou, não me procurou, não me ouviu, não tive o direito de resposta", disse ele.

Sobrou também para Leão Lobo que durante o programa chegou a afirmar que ele teria se envolvido na confusão por que estava em baixa. "Acho que você não acompanha o meu trabalho, você errou em falar isso, até porque eu não preciso de mídia", disse ele.

Muito irritado, Alexandre Pires afirmou que não Gusttavo Lima quem pagou o seu cachê e disse que o contratante também ficou incomodado com a atitude do sertanejo de decidir mudar os horários dos shows.

GUSTTAVO SE PRONUNCIA

Mais cedo, GusttavoLima recorreu às redes sociais para desabafar sobre sua discussão com o cantor, AlexandrePires.  Em seu Instagram, o cantor comentou:

“Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”,explicou.