Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Leo Dias esclarece a 'amizade abalada' com Livia Andrade após briga na TV

Colunista se pronuncia e explica como anda sua amizade com apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 21h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução / Instagram
Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias decidiu dar um basta nas especulações de que sua amizade com Lívia Andrade estaria abalada após os dois discutirem ao vivo no programa Fofocalizando, do SBT. Inclusive, a briga terminou com o afastamento dele do canal.

Agora, o jornalista veio à público para desmentir as notícias de que a amizade teria chegado ao fim. Ele afirmou que a única certeza que tem é que a apresentadora estará sempre ao seu lado.

"Queria colocar um ponto final em tanta especulação. Essa moça aí da foto é minha irmã de alma e nada e nem nenhum programa vai nos afastar. Ela não é fácil de se conviver (nem eu) mas eu nunca vi alguém com um coração igual ao dela. E eu não falo isso por mim. Nunca vi alguém ter amigos tão fiéis. Por eles, ela mata e morre. Não sei o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Só sei de uma coisa: a Lívia estará sempre ao meu lado", afirmou ele. 

Em resposta, Lívia Andrade também se pronunciou sobre a relação entre eles: "Meu mozão! Muito obrigada por esclarecer isso de uma vez por todas! É duro e muito injusto ser culpada ou responsabilizada por algo que nunca aconteceu. Não preciso expor nossas conversas nas redes sociais pra mostrar para as pessoas que estamos bem, respeito você demais pra fazer isso. Você sempre me surpreende, jamais pediria isso pra você, mais fiquei muito feliz! Eu também te amo, meu irmão, meu coração está sempre aberto pra você. Um cisco caiu no meu olho agora, o resto a gente continua no particular porque prefiro assim"

A BRIGA

O colunista Leo Dias fez o clima esquentar no sofá doFofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (30).

Ele teve uma discussão acalorada com a apresentadora Livia Andrade logo após a exibição de uma reportagem sobre Sasha Meneghel e Beth Szafir.

O jornalista afirmou que era contra a exibição de umcomentário ofensivo contra Sasha e a mãe dela, Xuxa Meneghel, e criticou a decisão da direção do programa de colocar a reportagem no ar.

Tudo começou quando o programa exibiu na íntegra o comentário de um internauta usando palavras baixas para se referir às duas, sendo que a mensagem foi curtida por Beth Szafir. Logo depois, Leo Dias pediu a palavra e fez duras críticas.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, afirmou ele.

Livia tentou defender o interesse do programa de mostrar tudo o que está acontecendo no universo das celebridades e que só mostraram o comentário ofensivo porque foi curtido por Beth Szafir. “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”, disse ela, que foi interrompida por Leo Dias.

Ele afirmou: “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.

Então, Livia decidiu amenizar o clima e contar como que as pautas chegam até o programa ao vivo.“Tudo o que acontece neste programa não são os apresentadores [que definem]. Isso vem da produção, uma pesquisa é feita, e a gente senta aqui para comentar o que é passado em uma reunião de pauta antes do programa”, contou.

Para acabar com a discussão, Mamma Bruschetta interrompeu todos e chamou os comerciais. “O negócio esquentou um pouco”, disse ela.

Poucas horas após o fim do programa, Leo Dias anunciou que foi afastado da atração por tempo indeterminado. Ele voltou direto para o Rio de Janeiro - o programa é gravado em São Paulo e ele estava hospedado na casa de Lívia Andrade. "Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual".