Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Lívia Andrade surpreende com resposta para Leo Dias após revelação sobre amizade entre eles

Apresentadora responde declaração de colunista sobre relação após briga ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 22h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lívia Andrade aparece transparente no aniversário de Ludmilla - Reprodução
Lívia Andrade aparece transparente no aniversário de Ludmilla - Reprodução

A apresentadora Livia Andrade ficou sensibilizada com o depoimento de Leo Dias sobre os rumores de que a amizade entre eles teria ficado abalada após briga no Fofocalizando, do SBT. 

Após ver a declaração dele afirmando que estão mais próximos do que nunca, ela decidiu enfatizar a boa relação dos dois com uma declaração emocionante.

Livia respondeu ao recado do amigo e afirmou que existe respeito e amor no convívio deles. 

"Meu mozão! Muito obrigada por esclarecer isso de uma vez por todas! É duro e muito injusto ser culpada ou responsabilizada por algo que nunca aconteceu. Não preciso expor nossas conversas nas redes sociais pra mostrar para as pessoas que estamos bem, respeito você demais pra fazer isso. Você sempre me surpreende, jamais pediria isso pra você, mais fiquei muito feliz! Eu também te amo, meu irmão, meu coração está sempre aberto pra você. Um cisco caiu no meu olho agora, o resto a gente continua no particular porque prefiro assim", disse ela. 

Mais cedo, Leo Dias veio à público para desmentir as notícias de que a amizade teria chegado ao fim. Ele afirmou que a única certeza que tem é que a apresentadora estará sempre ao seu lado.

"Queria colocar um ponto final em tanta especulação. Essa moça aí da foto é minha irmã de alma e nada e nem nenhum programa vai nos afastar. Ela não é fácil de se conviver (nem eu) mas eu nunca vi alguém com um coração igual ao dela. E eu não falo isso por mim. Nunca vi alguém ter amigos tão fiéis. Por eles, ela mata e morre. Não sei o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Só sei de uma coisa: a Lívia estará sempre ao meu lado", afirmou ele.