Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Leo Dias entrega como começou a rixa entre Anitta e Bruna Marquezine

Cantora 'dedurou' a atriz para o ex-namorado, Neymar Jr, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 15h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta e Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Anitta e Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias contou mais um momento dos bastidores da vida da cantora Anitta. Em entrevista antes de lançar a biografia Furacão Anitta no programa Sensacional, ele entregou como começou a suposta rixa entre a cantora e a atriz Bruna Marquezine.

Segundo ele, o clima ruim teve início quando a funkeira dedurou a estrela da TV para o ex-namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. O fato teria acontecido em 2014, quando a banda One Direction esteve no Brasil.

“A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com outro rapaz [também da banda]. Ela não ficou com ele, ok! Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou para ele. Dedurou!”, afirmou ele. Vale lembrar que, na época, a cantora ficou com Niall Horan.

Inclusive, Leo Dias aproveitou o tema para alfinetar ainda mais Bruna Marquezine. “Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”.

Após ter ficado com Neymar no carnaval, Anitta fez questão de afirmar que não é amiga de Bruna.

“Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês. Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não só porque as pessoas são famosas e cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém”, afirmou ela.