Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Processo na justiça

Justiça toma atitude para Belo pagar dívida milionária com Denílson

Cantor tem seus direitos autorais bloqueados pela justiça para pagar dívida milionária com ex-jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Belo e Denílson - Reprodução / Instagram
Belo e Denílson - Reprodução / Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo tomou uma decisão no caso da dívida milionária do cantor Belo com o ex-jogador de futebol Denílson.

Segundo o site UOL, o juiz ordenou a penhora dos direitos autorais do artista para que possa pagar os valores que deve para o atleta – sendo que o valor da dívida está em R$ 4,7 milhões.

Inclusive, a justiça já enviou um ofício para a Apple em busca de esclarecimentos sobre a comercialização das músicas do cantor. Assim, os direitos autorais das músicas de Belo estão bloqueados para que a ação judicial seja resolvida.

O processo de Denílson contra Belo foi aberto em 2000, quando o atleta acusou o cantor de quebra de contrato. Isso aconteceu quando Denílson comprou os direitos autorais do grupo Soweto e, na sequência, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo. O ex-jogador alega que ele não pagou indenização ao romper o contrato.

TROCA DE FARPAS

Há poucos dias, o ex-jogador afirmou: "O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar"

Agora, o cantor rebateu em entrevista no TV Fama, da RedeTV!. "O último caso foi um processo que ele me processou, enfim, a minha defesa era uma bíblia e a dele eram duas folhas, então assim, o juiz olhou e falou: ‘não tem como"