Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Junior Lima surpreende ao pegar carona com fãs em Campinas

Músico curte passeio de carro com fãs: 'Que dia mais lindo'

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 19h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima - Reprodução / Instagram
Junior Lima - Reprodução / Instagram

O músico Junior Lima deixou quatro fãs de queixo caído ao pegar uma carona com eles. O momento foi registrado pelos admiradores nas redes sociais e o ídolo apareceu sorridente ao curtir o ‘rolê’ após o encontro inusitado.

Uma das ocupantes do carro ficou radiante com a oportunidade: “Que dia mais lindo! Obrigada por mais esse momento... Gratidão e amor sem fim”. Já a motorista afirmou: “Que dia surreal, obrigada por tudo. Te amo tanto que nem sei”.  

Recentemente, Junior entregou como é a personalidade da irmã, a cantora Sandy.

“Nossas memórias são muito relacionadas com o trabalho, porque a gente estava sempre trabalhando. A Sandy é brava, saca? Ela tinha uma coisa de que as coisas tinham que estar certas, do jeito que ela queria, do jeito que ela gostava. Uma coisa de exigir o mais perfeito possível, ser perfeccionista. A gente tinha um objetivo em comum, que eram as vitórias, os grandes momentos, tipo os shows no Maracanã, no Rock in Rio, momentos icônicos da vida”, afirmou ele.

O artista ainda relembrou como foi tocar para uma multidão no festival de música internacional. “Eu tinha 17 anos. A gente tocou em uma noite que tinha Britney Apears, N’sync... Nosso show foi considerado o show da noite, o público ali era brasileiro. Foi dia de maior adrenalina que eu já vivi. Eu saí do palco e chorava compulsivamente e ria ao mesmo tempo”.