Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Junior Lima entrega a personalidade da irmã: 'A Sandy é brava'

Músico relembra os momentos mais marcantes da dupla Sandy & Junior

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2019, às 21h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram
Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram

O músico Junior Lima participou de uma entrevista divertida com o youtuber Mattheus Mazzafera e revelou algumas curiosidades de sua vida. Ao ser questionado sobre quais são suas maiores memórias com a irmã, Sandy, ele acabou entregando a personalidade perfeccionista da cantora.

“Nossas memórias são muito relacionadas com o trabalho, porque a gente estava sempre trabalhando. A Sandy é brava, saca? Ela tinha uma coisa de que as coisas tinham que estar certas, do jeito que ela queria, do jeito que ela gostava. Uma coisa de exigir o mais perfeito possível, ser perfeccionista. A gente tinha um objetivo em comum, que eram as vitórias, os grandes momentos, tipo os shows no Maracanã, no Rock in Rio, momentos icônicos da vida”, afirmou ele.

O artista ainda relembrou como foi tocar para uma multidão no festival de música internacional. “Eu tinha 17 anos. A gente tocou em uma noite que tinha Britney Apears, N’sync... Nosso show foi considerado o show da noite, o público ali era brasileiro. Foi dia de maior adrenalina que eu já vivi. Eu saí do palco e chorava compulsivamente e ria ao mesmo tempo”.

Ele também recordou as músicas mais marcantes da dupla Sandy & Junior: "Tem algumas que são referência. 'Vamos Pular' é uma referência que vem sempre. 'Maria Chiquinha', a primeira de todas, foi super icônica. E teve 'A Lenda'"

Casado com Monica Benini, Junior revelou que não achava que ia subir ao altar. “Eu tinha vontade de casar, mas eu achava meio distante. Teve um período da minha vida em que eu achava que ia ser um eterno solteirão”.

Ele até contou como conheceu a amada. “A gente tem amigos em comum, nos conhecemos em uma festa e nos adicionamos no Facebook. Passaram-se anos, a gente nunca mais se falou. E um dia eu a vi no Facebook, não lembrava quem era, vi os amigos em comum, aí eu vi que ela tinha umas fotografias lindas - e eu gosto muito de fotografar - ai eu comentei em uma foto: ‘que irado, você que tira essas fotos?’. Eu achei ela uma gata, mas eu fui numa de boa, fui puxar um assunto porque eu achei ela interessante. Só que ela namorava. Deu uma merda no relacionamento dela, e eu estava ali para a gente trocar uma ideia, a gente começou a se falar. Até que um dia ela foi para o México no mesmo período em que eu tinha um final de semana de folga em meses e eu fui atrás dela. E aí moleque, só alegria. Nunca mais desgrudamos”.

Pai do Otto, de 1 ano, Junior Lima afirma que é um pai participativo. “Trocar fralda é o básico do básico! Antes era um mundo mais machista, e agora está mudando. A hora da troca de fralda é um dos maiores momentos de vínculos com o seu filho. A gravidez foi planejada. Vem aquela transformação na vida que é muito legal, você dá uma renovada em tudo, é um inicio de um novo ciclo mesmo”.

Vale lembrar que, nesta semana, surgiram rumores de que Junior e Sandy planejam um retorno da dupla! Eles estão com planos de realizarem uma turnê juntos no segundo semestre deste ano. No entanto, nenhum dos dois confirmou a informação, por enquanto.

Segundo a publicação carioca, os artistas querem fazer uma turnê para celebrarem os 30 anos da primeira aparição pública deles na televisão como cantores, que aconteceu em 1989 no programa Som Brasil, no qual cantaram a música Maria Chiquinha.

O primeiro show deverá acontecer em São Paulo e os ingressos devem começar a ser vendidos em março.