Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Juliana Paes rebate críticas sobre a ex-BBB Paula: 'Quem sou eu para julgar?'

Atriz se defende de comentários após encontro polêmico com a ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 11h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Juliana Paes e Paula - Reprodução / Instagram
Juliana Paes e Paula - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes decidiu responder às críticas que recebeu nos últimos dias após postar uma foto ao lado da ex-BBB Paula von Sperling.

Vale lembrar que ela apagou a imagem das duas juntas pouco depois por causa dos comentários negativos.

Agora, a estrela global foi questionada por um fã sobre o motivo de ter surgido com a ex-sister: “Poxa, Ju, que decepção, dando espaço para alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas".

Então Juliana respondeu: “Tony, querido... Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário... A vida está aí pra isso! Aprender... E afinal, quem sou eu para julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: ‘Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor’”.

O ENCONTRO

Paula von Sperling foi a vencedora do Big Brother Brasil 19. Com 61,09% dos votos, a mineira conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Além do carinho dos fãs, a campeã foi tietada por Juliana Paes. As duas se cruzaram nos Estúdios Globo e Paula foi tietada pela atriz. 

"Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns", postou a atriz. 

Paula compartilhou o encontro em seu perfil e não poupou elogios a Juliana. "Estou exausta e encontro essa mulher maravilhosa aqui"

Porém, nem tudo está tranquilo aqui fora. Convidada a participar de evento ao lado de outros brothers, a sister teve que cancelar a participação após ameaças. 

"A Paula não irá ao encontro do Vila Mix, por conta da quantidade de pessoas e as ameaças que ela está recebendo", disse o perfil oficial do Twitter da sister.