Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

BBB19: Paula vence com comentário polêmico de Leifert: ''Aqui fora tá difícil''

BBB19: Paula vence com comentário polêmico de Leifert: ''Aqui fora tá difícil''

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 23h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paula do BBB19 - Reprodução
Paula do BBB19 - Reprodução

A grande final do Big Brother Brasil 19 aconteceu na noite desta sexta-feira (12). Após uma edição morna que só ferveu em seus últimos dias, Tiago Leifert bem que tentou, mas não conseguiu dar emoção para o episódio que encerrou a temporada.

O resultado foi uma vitória previsível de Paula, protagonista da edição. A polêmica participante leva para casa R$ 1,5 milhão.

"Campeã, ela não segurou a emoção. Muito antes de você abrir a boca, a casa já votava em você. Você tem uma força gravitacional, atrai as coisas, foi muito importante, você não fui figurante. Você é protagonista", disse Leifert. 

"Fui alma penada", brincou ela cometendo o famoso sincericídio.

"Vocês não falam o que a gente quer ouvir, falam o que querem falar. Tentaram o diálogo, uma convivência. Aqui fora tá difícil, ou você é o bem ou é o mal. Aqui fora é fácil, tem filtro de Instagram, você consegue mostrar só o que você quer, aqui não dá. E quem entrou e tentou se calar, acabou saindo... porque tem que falar", disse ele. 

Destaque da final, Ivete Sangalo cantou novos e velhos hits e surgiu deslumbrante com um look brilhante coladinho.

LOOK OUSADO

Descolada, a ex-BBB Hana Kalil apareceu bem diferente na final do Big Brother Brasil 19. Ela optou por um vestido longo e transparente na cor roxa. Por baixo, usou um body cavado. ''Parece uma assombração'', chegou a dizer uma fã ao ver como ela apareceu na final do BBB19.

CRÍTICAS

Um detalhe na final do Big Brother Brasil 19 está chamando a atenção dos fãs nas redes sociais. É que mesmo expulso do programa após uma denúncia fora da casa, Vanderson apareceu no meio da galera.

O tema espinhoso não agradou os telespectadores e gerou críticas nas redes sociais.

Muitos criticaram sobretudo Rízia e Hana que posaram alegres ao lado do brother, uma postura que parece não combinar com seus discursos no confinamento. O biólogo de 35 anos, foi eliminado do programa após ter sido intimado a prestar depoimento sobre denuncias de assédio e estupro na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. O brother chegou a ficar algumas semanas no reality mas foi expulso por ter de deixar a casa e ter contato externo.