Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

José Loreto mostra a cochilando em seu ombro e fãs cravam: ''É a sua cara''

Ela cresceu! Filha do ator está cada dia mais parecida com o pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Divulgação/TV Globo
José Loreto - Divulgação/TV Globo

O ator José Loreto surpreendeu os fãs ao publicar um clique tocante com a filha nos braços.

Na foto, Bela aparece cochilando apoiada nos ombros do ator. "O melhor cheiro no cangote do mundo!", escreveu ele na legenda da imagem.

Nos comentários os fãs cravaram que ele se parece mais com o pai. O bebê é fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento que retorna às telas em Verão 90, próxima novela das 7.

Já Loreto pode ser visto na TV como o algoz de Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião.

MUDANÇAS NO CORPO

A atriz Débora Nascimento abriu o coração sobre as mudanças em seu corpo depois da gestação. Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, ela afirmou que estava quase conseguindo recuperar o peso. “Eu sou toda natureba, não gosto de tomar nada. Estou respeitando meu corpo, o meu tempo, e estou malhando bem e respeitando a amamentação. E, apesar de todo o processo mais lento, eu ganhei estrelinhas da doutora. Estou tendo uma perda gradual e saudável, que alegria!”, disse ela.

No entanto, Débora afirma que se sentiu cobrada para emagrecer logo. “Por isso mulherada, não adianta ficar louca. Se a gente ficar louca querendo emagrecer em um mês, a gente ferra tudo. Ferra a amamentação, a qualidade de vida, o bom é ir devagarinho. Mas é difícil, porque cobram da gente, né. É muito louco a sociedade que cobra da mulher a perfeição. A perfeição está no imperfeito”

Veja!