Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Débora Nascimento vê seu corpo na TV e afirma: 'Eu estava tão diferente'

Após assistir a sua participação no 'Amor & Sexo', atriz comenta: 'Eu só via aquele pandeiro enorme na televisão'

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 18h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima, Débora Nascimento e José Loreto - Globo/Raquel Cunha
Fernanda Lima, Débora Nascimento e José Loreto - Globo/Raquel Cunha

A atriz Débora Nascimento teve uma sensação diferente ao se ver na telinha após o nascimento de sua primeira filha, Bella, fruto do casamento com José Loreto. Na noite da última quarta-feira (16), ela surgiu na telinha durante uma participação no Amor & Sexo, da apresentadora Fernanda Lima. Quando a atração foi gravada, ela tinha dado à luz sua filha há apenas dois meses e seu corpo ainda estava com os quilos a mais da gestação.

“Vocês viram Amor & Sexo ontem? Eu estava tão diferente! Vocês sabem que o programa é gravado e passa depois de um tempo. Ali, eu acho que Belinha tinha uns dois meses. Eu só via a diferença do meu quadril, aquele pandeiro enorme na televisão”, disse ela.

No entanto, Débora não deixou de enfatizar que não é tão crítica assim consigo mesma. “Mas, maravilhosa! Estava me sentindo linda! Nós podemos ser lindas vestindo 42, 44. Eu fiquei muito feliz de ver essa evolução de como eu estava na época da gravação, de como estou agora e como meu corpo vai ficar quando eu começar a gravar a novela, daqui uns 10 dias”, afirmou ela, que está no elenco de Verão 90, próxima novela das 19h.

Em uma conversa com seus fãs nas redes sociais, a artista também contou que está quase chegando em sua forma ideal para retornar ao trabalho, mas que tenta não se cobrar tanto. “Eu sou toda natureba, não gosto de tomar nada. Estou respeitando meu corpo, o meu tempo, e estou malhando bem e respeitando a amamentação. E, apesar de todo o processo mais lento, eu ganhei estrelinhas da doutora. Estou tendo uma perda gradual e saudável, que alegria!”, disse ela.

No entanto, Débora afirma que se sentiu cobrada para emagrecer logo. “Por isso mulherada, não adianta ficar louca. Se a gente ficar louca querendo emagrecer em um mês, a gente ferra tudo. Ferra a amamentação, a qualidade de vida, o bom é ir devagarinho. Mas é difícil, porque cobram da gente, né. É muito louco a sociedade que cobra da mulher a perfeição. A perfeição está no imperfeito”.