Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

José Loreto e Débora Nascimento surgem juntos em foto do final de semana

Após separação polêmica, atores são fotografados juntos em hotel na região metropolitana do Rio

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

O ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento curtiram uma viagem juntos no último final de semana. A informação é do programa Fofocalizando, do SBT, que também divulgou uma foto dos dois juntos e com outras pessoas em um hotel em Petrópolis, Rio de Janeiro.

Segundo o programa de TV, eles chegaram no hotel na sexta-feira e ficaram lá até o domingo. De acordo com as fontes da atração, os dois estavam acompanhados da babá e da filha, Bella, e teriam ficado no mesmo quarto.

O clima de reconciliação entre o ex-casal tem sido frequente nas redes sociais. 

O ator José Loreto surpreendeu a todos ao cantar a música que marcou os anos do casamento com Débora Nascimento. A voz apareceu em um vídeo de uma cachoeira nas redes sociais.

O trecho cantado por ele dizia: "Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu". E também:"Acabou a dúvida já sei o que quero / Quero você, e eu / Embolados até virar um nó / Como um pescador preserva o mar / Eu vou cuidar para esse nó não desatar"

O poema da canção já foi citado nas redes sociais dele em outros momentos românticos do relacionamento dos dois. Os trechos do texto já foram divulgados quando eles se casaram e ele publicou algumas frases na legenda de uma foto da amada vestida de noiva, e também, quando o rapaz compartilhou uma foto de Débora com a filha, Bella.

PEDIDO DE DESCULPAS

Poucos dias após anunciar a separação, o astro pediu desculpas pelos erros que cometeu e falou sobre o fim do relacionamento. 

Logo no início da mensagem, Loreto falou diretamente para Débora: "“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente"

O ator também comentou os rumores de traição: "Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida"

FIM DO SILÊNCIO DE DÉBORA

A atriz  decidiu romper o silêncio sobre a separação do ator José Loreto no domingo (10). A morena fez um depoimento em tom de desabafo por toda a exposição sobre sua vida pessoal que sofreu nas últimas semanas. A artista afirmou que não quis expor nenhuma mulher e, por isso, decidiu ficar longe de mais polêmicas - lembrando que o fim do casamento teria acontecido por causa de uma suposta traição. 

"Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e, finalmente, o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade"