Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Débora Nascimento faz primeira aparição após se separar de José Loreto

Recém-separada, atriz aparece em foto e fãs apontam: 'Olhar triste'

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 22h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento surgiu com um sorriso discreto em sua primeira foto após anunciar o fim do casamento com José Loreto. A imagem foi feita durante uma campanha publicitária nesta semana e divulgada pelo influenciador digital Hugo Gloss nas redes sociais. Segundo ele, a morena participou de um ensaio fotográfico em São Paulo e mostrou que a vida segue.

Nos comentários da publicação no Instagram, os fãs fizeram comentários sobre a aparência da atriz: "Só eu acho que ela está abatida?", "Olhar triste", "Achei ela meio triste nessa foto", "Tá com o rosto até mais fino" e "Dá pra sentir daqui a dor dela!! Mas tá seguindo...".

Débora se tornou assunto nas últimas semanas por causa de sua separação polêmica.

A notícia do fim do casamento foi contada no dia 16 de fevereiro. Eles encerraram a união após 3 anos de casamento e uma filha, Bella, de 10 meses. 

Segundo o colunista Leo Dias, o motivo teria sido uma traição de Loreto que foi descoberta pela atriz.

Poucos dias após o início das polêmicas, José Loreto se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. 

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente"

Débora ainda não fez nenhum depoimento público, mas já provocou algumas repercussões com curtidas nas redes sociais. Ela curtiu um comentário polêmico de uma fã que defende a atitude das atrizes globais que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais.

Em uma publicação, a fã reflete sobre os possíveis acontecimentos. 

"Feminimo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas sim em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, na qual foi traída pelo marido. Se elas estão dando tanta força não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e deivo nome da pessoa que fica ou ficou com o José Loreto? Me assusta ver as pessoas querendo feminismo em cima de atitude errada perante a uma família de duas. A mulher guerreira Débora e a bebê Bella. Acordem", dizia o comentário de uma seguidora.