Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Novela

João Vicente de Castro cai no choro nas cenas finais de Espelho da Vida

Ator se emociona com final de Alain na novela: 'Fiquei aos prantos'

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Clara Galinari e João Vicente de Castro - Reprodução / Instagram
Clara Galinari e João Vicente de Castro - Reprodução / Instagram

O ator João Vicente de Castro não conseguiu segurar a emoção ao gravar as cenas finais da novela Espelho da Vida, que termina noite desta segunda-feira (1º). Em uma participação no programa Encontro, da Globo, ele revelou que chorou bastante ao contracenar com Clara Galinari nos momentos finais de Alain com a filha, Priscila.

“A gente ficou meio pai e filha nos bastidores, foi uma delícia, muito emocionante. Gravando a última semana da novela, eu fiquei aos prantos e ela também”, afirmou ele.

A atriz mirim também falou sobre o forte laço com João Vicente. “Acho que fui irmã ou filha dele em outra vida. Quando eu conheci, fiquei meio que apaixonada pela pessoa que ele era e tudo mais. Depois que a gente se conheceu, a gente não se largava”.

O ator até confidenciou que tem o sonho de se tornar pai e pode sentir um pouquinho da sensação no trabalho com Clara. “Desde pequeno, na escola, quando perguntavam o que queria ser, eu dizia que queria ser pai. Foi uma experiência muito tocante, porque em algum lugar a gente era muito ligado”.

HOMENAGEM PARA ALINNE MORAES

O ator João Vicente de Castro expressou todo o seu carinho pela atriz Alinne Moraes ao escrever um texto sobre o trabalho dos dois na novela Espelho da Vida, da Globo. Prestes a ver o último capítulo da trama na segunda-feira (1º), ele decidiu se despedir da colega em grande estilo e emocionou a todos.

Para começar, o artista revelou qual é o apelido dela nos bastidores da trama. "Minha parceira tão especial. Nosso segundo trabalho e minha admiração cresce vertiginosamente. A minha e a de todos, equipe e elenco (te chamam de Ferrari pelas costas e ou furacão Alinne). Alinne é bailarina, faz uma cena linda, sai, organiza a farmácia que está chegando em casa, faz fotos de modelo, liga pro filho e bota pra dormir pelo telefone (quando não consegue colocar pessoalmente) faz um comentário engraçado, faz prova de roupa enquanto come uma sopa, mostra um vídeo do filho, ri de uma fofoca boba e lá vai Alinne correndo pra casa agarrar o filho dela. Fico cheio de orgulho"

Ele ainda se declarou sobre a alegria de contracenar com ela. "É lindo ver você trabalhando. Alinne é inquieta é insaciável com a própria arte, por isso é composta de tantas coisas, seriedade, doçura, competência, talento como a porra, compreensão do comportamento humano, técnica de quem já fez muito e coragem de quem nunca fez nada. É lindo te ver ajudando todos a sua volta. Me lembro em uma de nossas primeiras cenas em nosso primeiro trabalho, eu, potro chucro, não entendia nada de nada e, no meio da cena, senti uma não me empurrando pro lado, depois entendi que ela estava me empurrando pra luz", afirmou ele, que continuou:

"Você é isso, uma genia que sabe que pra cena ser boa todos têm que estar bem por tanto usa sua experiência pra empurrar os outros pra luz. Você é gigante. É um prazer indiscritível estar do seu lado. Obrigado por tudo", finalizou.