Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Espelho da Vida

Fátima Bernardes manda recado para sua próxima encarnação: ''Só se arrependa do que não fez''

Apresentadora usou o espelho de 'Espelho da Vida' para refletir sobre o futuro

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 12h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo

Em homenagem ao fim de Espelho da Vida, Fátima Bernardes ficou frente a frente com um espelho e conversou com a próxima vida dela.

A apresentadora fez um momento emocionante no Encontro desta segunda-feira (1), em que ela e os convidados ficaram em frente a um espelho e mandaram mensagens para suas próximas vidas - tudo dialogando com a trama de Espelho da Vida, inclusive usando o próprio espelho que Cris (Vitória Strada) atravessou durante toda a trama.

Ela aproveitou para conversar com o elenco sobre reencarnação. Julia Lemmertz é aberta à possibilidade: "Não é possível que é só isso aqui", disse. João Vicente de Castro, intérprete do vilão Gustavo Bruno e do mocinho Alain, disse que "quer acreditar nisso aí [o que Julia disse]". Felipe Camargo, que interpreta dois personagens com tons vilanescos, disse já ter sentido uma familiaridade com lugares que visitou.

Num segundo momento, propôs uma brincadeira foi bastante profunda: cada ator sentou-se em frente ao espelho e deu uma mensagem para seu "eu" do futuro, ou melhor, sua próxima encarnação. Felipe foi o primeiro e pediu: "Toma jeito! Perdemos tempo com muita bobagem. Aproveita ao máximo". Vitória pediu à sua próxima vida que seja menos rígida e confie na própria intuição. João Vicente disse: "Olhe menos para si e mais para o outro".

Quem mais emocionou foi Julia Lemmertz, que mandou: "Muita coisa vai acontecer, tenha coragem. Você nunca está sozinha. sempre tem amigos. Tenha alegria e confiança. Aproveita, passa rápido". No fim, todos pediram que Fátima fizesse o mesmo e a apresentadora ecoou o sentimento do elenco: "Aproveite, aproveite, aproveite, passa rápido mesmo. Não se arrependa de nada que você fez, só do que não fez." Ela terminou brincando: "Já que eu tô tendo essa oportunidade, tem vida após a morte, e acabava logo esse mistério!".

O último capítulo de Espelho da Vida vai ao ar nesta segunda (1).