Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto!

Jaqueline Carvalho, ex-jogadora de vôlei, passa mal e desmaia ao vivo

Ela passou mal e foi amparada por repórter; momento assustou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaqueline Carvalho - Reprodução/SporTV
Jaqueline Carvalho - Reprodução/SporTV

Jaqueline Carvalho, ex-jogadora de vôlei, passou por um susto na noite desta terça-feira (23). Enquanto conversava ao vivo com o canal SporTV, a atleta passou mal e desmaiou. “Ai, desculpa, gente, estou passando mal”, disse antes de perdeu a consciência. A entrevista acontecia em um ginásio em São Paulo, prestes a receber uma partida entre os timesSesi-SP e Taubaté. 

Jaque foi rapidamente amparada por uma equipe de socorristas e recebeu atendimento médico, o que fez com que o jogo fosse suspenso por alguns minutos. Logo após o reinício da partida, ela foi carregada para fora do ginásio. Murilo Endres, marido da jogadora, estava nervoso e acompanhava os procedimentos.

Segundo a reportagem da SporTV, o local estava abafado e a pressão de Jaque subiu.“Cheguei perto para ver o que estava acontecendo e deixei os médicos trabalharem. Tentei me acalmar e voltar para o jogo”, disse Murilo acrescentando que a companheira foi hospitalizada e passa bem.

Nas redes sociais, fãs prestaram solidariedade. "Melhoras!", comentou um usuário do Twitter. "Espero que esteja tudo bem", disse outro. "Meu Deus! Que susto! Rezando para que ela se recupere logo", desejou mais um. A notícia repercurtiu na imprensa internacional. O jornal laSexta, da Espanha, e o Entertainment News, dos EUA, foram alguns dos veículos que noticiaram o caso. 

Assista aqui ao momento.