Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Rock in Rio / Carnaval

Iza comemora título de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense: ''Coração apertado de tanta ansiedade''

A cantora assumirá posto de Rainha de Bateria da Escola de Samba carioca em 2020

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/Instagram
Iza - Reprodução/Instagram

A poucos dias de se apresentar no Rock in Rio, Iza está em ritmo de comemoração após ser escolhida como a nova Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense.

Em seu perfil no Instagram, a cantora, que é natural da Zona Norte do Rio de Janeiro, refletiu sobre a mais nova conquista e se mostrou ansiosa para o Carnaval de 2020.

"Na moral?! A vida é MUITO loka! Passava na frente da quadra da Imperatriz Leopoldinense todos os dias a caminho da minha escola, Pio XI, e nunca imaginei que um dia seria convidada pra fazer parte dessa família. Sou nascida e criada em Olaria, me formei em Ramos e aquela quadra sempre fez parte da minha vida. Meu coração já tá apertado de tanta ansiedade! OBRIGADA, IMPERATRIZ! Eu sou sua nova rainha de bateria e nosso Carnaval será inesquecível!", escreveu ela.

Nos comentários, a musa foi muito elogiada pelos seguidores. A cantora Lexa, que ano que vem assumirá o posto de Rainha pela Unidos da Tijuca, mandou um recado: "Seja bem vinda ao time das rainhas, amiga!"

ROCK IN RIO

Iza está na contagem regressiva para sua participação no Rock in Rio ao lado de Alcione, que está marcada para o próximo dia 29.

A cantora usou as redes sociais na última quinta-feira (19) para anunciar a sua parceria com a Marrom, que resultou na versão da canção Chain Of Fools, clássico da Rainha do Soul, Aretha Franklin (1942 - 2018).

"Dá pra ter um gostinho do que a gente tá preparando pro show! Tô tão feliz com essa parceria que nem sei! Quem aí tá ansioso pro dia 29?", escreveu Iza em seu perfil no Instagram.

Veja: